Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine disponibiliza 142 vagas de emprego no Piauí; veja lista

Do número total de vagas ofertadas, 32 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) publicou nesta segunda-feira (24) uma nova relação com oportunidades de empregos para os piauienses. Ao todo, foram ofertadas 142 vagas e, dentre elas, 32 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Veja aqui os detalhes sobre as vagas


Dentre as 110 vagas destinadas para ampla concorrência, são ofertadas vagas para os ofícios de auxiliar de logística, carpinteiro, cobrador externo, eletricista, empregado doméstico, leiturista, lubrificador de máquinas, manicure/pedicure, marceneiro, mecânico de auto em geral, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, mecânico montador de turbinas, técnico mecânico, torneiro mecânico e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Carteira de Trabalho e Previdência Social
Carteira de Trabalho e Previdência Social

Já as vagas reservadas para pessoas com deficiência são para os cargos de atendente de loja, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de farmácia de manipulação, maqueiro hospitalar, operador de caixa, recepcionista/atendente e servente de obras.

Como fazer para ter acesso às vagas?

Para ter acesso às vagas, os interessados devem se cadastrar em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, que funcionam das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira, e estão localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. Em seguida, devem se registrar no banco de dados para, assim, obter uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

Funcionamento

O Sine funciona somente das 8h às 13h, com agendamento prévio feito pelo site, e todos os serviços são gratuitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.