O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, chamou de “última tábua” o fato de a presidência nacional do PT ter decidido priorizar a candidatura do deputado estadual Fábio Novo para a Prefeitura de Teresina. Para Ciro, essa estratégia serve para revelar o desespero dos petistas que, segundo ele, sairão desmoralizados por não conseguirem eleger prefeitos nas capitais no Brasil.

“É a última tábua. O PT vai ser desmoralizado nestas eleições, não vai eleger nenhum prefeito de capital. O PT não está liderando em nenhuma capital do Brasil e é fruto desse desastre de gestão do presidente Lula. O PT nunca foi nem para segundo turno aqui em Teresina”, recordou o presidente nacional.

Foto: Lucas Dias/GP1
Ciro Nogueira, senador e presidente nacional do Progressistas

Em referência ao candidato Sílvio Mendes, Ciro afirmou que o povo de Teresina espera “um homem de bem” para administrar a cidade pelos próximos quatro anos e citou a capacidade de gestão do líder do União Brasil.

“Então, acho que existe uma expectativa enorme do retorno de um homem de bem à frente da gestão de Teresina, um homem experiente, um grande gestor e acho que nós vamos ganhar a eleição bem aqui em Teresina”, finalizou Ciro Nogueira.