O presidente do Partido Liberal no Piauí e de Teresina, ex-vereador Leonardo Eulálio , desmentiu informação de bastidores de que a sigla poderia abrir diálogo com o pré-candidato a prefeito da Capital do PT, deputado estadual Fábio Novo . De acordo com ele, é zero a possibilidade de esta união vir a acontecer.

Leonardo explicou ainda que toda e qualquer definição da legenda será debatida de maneira colegiada tomando como base em um entendimento com a Direção Nacional da agremiação que é presidido por Valdemar Costa Neto .

Foto: Alef Leão/GP1
Leonardo Eulálio

“Não existe possibilidade de apoio ao PT. Estar contribuindo em uma agremiação partidária é partilhar ideias, reconhecer as divergências e acatar a maioria. Todas as decisões do PL serão tomadas com o alinhamento de todos e com o respeito da discussão com a Nacional”, esclareceu Leonardo.

Na Capital, o PL é considerado da base política do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Evento com Michelle

Nesse fim de semana, a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, esteve em Teresina onde participou de um evento do PL Mulher. Ela ressaltou a importância da participação feminina na política e ainda reforçou a necessidade de defender as bandeiras de Direito.