O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) rebateu as declarações do também deputado estadual Francisco Limma (PT), que o acusou de não cumprir acordos e de não investir nas bases eleitorais de outros colegas parlamentares. Georgiano afirmou que é reconhecido por sua reputação de cumprir acordos e respondeu ao colega parlamentar que se alguém perdeu aliados, é simplesmente porque não ofereceu a assistência necessária.

Além disso, o emedebista enfatizou que sua consecutiva eleição com a maior votação para a Assembleia Legislativa do Piauí por três vezes seguidas não é coincidência. Segundo ele, isso é reflexo de muito trabalho em todo o estado do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1
Georgiano Neto, deputado estadual (MDB)

“Eu sou conhecido por ser cumpridor de acordos. Em três eleições seguidas fui o mais votado com votações crescentes. Ninguém toma espaço de ninguém, tudo é um processo de conquista, se alguém perdeu lideranças é porque deixou de dar atenção. Tem muito calundu, mas vou continuar fazendo o meu trabalho com muita retidão”, retrucou o deputado do MDB.

Georgiano Neto ainda se reportou ao alerto de Francisco Limma que, em conversa com o GP1 , disse ainda que essa postura voraz sobre as bases alheias, poderá prejudicar o projeto do deputado federal Júlio César (presidente regional do PSD)" de ocupar uma das vagas de senador na chapa do govenador Rafael Fonteles em 2026.

“Nós vamos cuidar primeiro de 2024, 2026 está muito longe. Estamos apenas com um ano e meio de mandato, vamos trabalhar que é isso que o povo está precisando”, finalizou Georgiano.