O diretório do PSD, juntamente com o pré-candidato a vice-prefeito, Edinho Ferreira, reuniu seus pré-candidatos a vereadores e líderes locais e formalizou apoio à pré-candidatura de Gerlane Cabral à Prefeitura de São Gonçalo do Piauí. O ato ocorreu no último sábado (13).
Gerlane agradeceu o reforço coletivo que recebeu e disse que vai mais fortalecida para a campanha. “Nossa pré-candidatura à Prefeitura de São Gonçalo do Piauí é vontade de um grande grupo político tendo como apoios de quatro vereadores, o atual vice-prefeito, um ex-prefeito e demais lideranças políticas, tenho apoio também de todos do PT municipal. A nossa expectativa é muito boa e a cada dia cresce muito mais”, afirmou Gerlane.
Ela ainda falou da dobradinha com o líder do PSD, Edinho Ferreira, que está como pré-candidato a vice em sua chapa. Ela explicou que foi feita uma ampla articulação política antes de efetivar o entendimento.
“A escolha do meu pré-candidato a vice foi feita uma enorme articulação, visto que primeiro, colocamos um nome à disposição do nosso grupo político com uma condição: caso tivéssemos adesão do outro grupo de oposição, poderíamos rever o nome. Foi o que aconteceu, com o apoio e concordância do nome posto anteriormente. O nosso pré-candidato a vice, o professor Edinho, ex-vereador é um político atuante. Com ele todo o grupo político do PSD nos apoiando, tendo à frente o grande líder político Júnior Ferreira e que foi candidato nas últimas eleições municipais com uma votação estrondosa”, acrescentou Gerlane.
O evento contou com a presença de representantes políticos, incluindo o líder do PSD na cidade, o professor Júnior Ferreira, ligado ao deputado estadual Georgiano Neto (MDB), do também deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB), principal apoiador de Gerlane Cabral, bem como de outras lideranças.