O presidente Jair Bolsonaro (PL) subiu o tom e xingou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “vagabundo” em sua conta no Twitter. Os dois vão se enfrentar no segundo turno da eleição presidencial, no dia 30 de outubro.
Bolsonaro rebateu um comentário de Lula, no qual o petista o critica por estar “nervoso” nessa campanha para o segundo turno. “Vi que o Bolsonaro anda nervoso, anda me xingando. Mas ele precisa saber quem quer ser um chefe de Estado não pode ficar nervoso”, afirmou Lula em seu Twitter.
Vamos viajar o Brasil, visitar os estados que vão ter segundo turno. E vamos fazer debates. Vi que o Bolsonaro anda nervoso, anda me xingando. Mas ele precisa saber quem quer ser um chefe de Estado não pode ficar nervoso.
— Lula 13 (@LulaOficial) October 7, 2022
Em resposta, Bolsonaro disse que a única coisa que um chefe de Estado não pode fazer é roubar. “O que um chefe de Estado não pode fazer é roubar, seu vagabundo”, disparou o presidente.
- O que um Chefe de Estado não pode fazer é roubar, seu vagabundo! https://t.co/ymfj3N1N8c
— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) October 7, 2022
No primeiro turno da eleição presidencial, Lula ficou em primeiro lugar com 48,43% dos votos, seguido por Bolsonaro, que obteve 43,20%.
Ver todos os comentários | 0 |