O deputado estadual Flávio Júnior foi o parlamentar que reuniu a maior votação na Federação Brasil da Esperança, que reúne o PT, PC do B e PV. Ao todo, foram 12 parlamentares eleitos pela coligação. Flávio Júnior obteve 55.341 votos, sendo também o quinto deputado estadual mais votado do Piauí.
Flávio Júnior agradeceu o apoio dos piauienses e destacou que a expressiva votação aumenta a responsabilidade para com o Estado. “Ter sido eleito com uma votação tão expressiva para a Assembleia Legislativa me deixa bastante grato, mas também reforça a responsabilidade com o meu Estado e com meu povo. Continuarei trabalhando para honrar cada voto recebido”, disse ele.
O parlamentar destacou que foram 45 dias intensos de campanha, mas que o trabalho no Estado vem acontecendo desde sua primeira candidatura. “Saio dessa caminhada cheio de carinho e apoio de tanta gente que encontrei nessa jornada! Uma jornada que vem sendo, a cada dia, mais gratificante! Um reflexo de que a nossa mensagem vem chegando a um maior número de pessoas e que o nosso trabalho vem sendo reconhecido”, pontuou.
Ele aproveitou ainda para parabenizar o “Time do Povo”, encabeçado por Rafael e Wellington Dias, que foram vitoriosos ainda no primeiro turno, sendo eleitos como governador e senador, respectivamente. Na Assembleia, a bancada governista elegeu 22 dos 30 parlamentares. Agora, segundo ele, o trabalho continua para que o Brasil possa eleger Lula como presidente no segundo turno. “Continuemos de mangas arregaçadas para que o Lula possa ser eleito como nosso presidente nesse segundo turno! Apesar da votação já expressiva no Piauí, não podemos parar. Nesse segundo turno, mais do que nunca, cada voto conta. Então, o trabalho continua por um Piauí e por um Brasil que dá certo”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |