O deputado estadual Gustavo Neiva confirmou que pode deixar os quadros do PSB para disputar a reeleição em 2022. O parlamentar ressaltou que está sendo convidado por diversas siglas da oposição, inclusive o Progressistas.
“Com certeza [estou sendo convidado]. Não só eu, mas todos os deputados. Acho que se mantiver essas regras atuais, vários deputados vão ter que migrar para outras siglas. Isso é uma coisa natural e normal, alguns partidos tentarem se fortalecer e fazer convite aos colegas”, declarou o parlamentar.
Segue na oposição
Após o ex-governador Wilson Martins, presidente estadual do PSB, afirmar que está de volta à base do governador Wellington Dias, Gustavo Neiva declarou que foi eleito na oposição e vai permanecer nela.
“O certo é que continuo na trincheira da oposição, defendendo os interesses do estado do Piauí. Aquelas matérias que forem de interesse e que eu julgar que é importante para a população do Piauí, terá minha aprovação. As matérias que eu julgar que não serão importantes, ou que causem algum prejuízo para a sociedade piauiense, terá minha crítica e minha oposição”, disse Neiva.
Ver todos os comentários | 0 |