O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, afirmou ao GP1 nesse sábado (18), que não tem sido motivo de preocupação sua possível mudança do PSDB para o Progressistas, caso venha ser o escolhido para liderar a chapa da oposição na disputa pelo Governo do Piauí em 2022.
A fala do ex-gestor veio após questionamentos acerca das declarações do presidente do Diretório do PSDB no Estado, o ex-deputado Luciano Nunes que confidenciou que não gostaria de ver Sílvio fora dos quadros tucanos mais uma vez.
“Eu não estou pensando nisso [ida para o Progressistas]. Isso não é motivo de preocupação. O Luciano está correto, concordo com o que ele disse”, afirmou Mendes.
Chapa
O prefeito de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas) é cotado para vaga de senador. A chapa da oposição conta com disposição dos nomes do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e da deputada federal Iracema Portella (Progressistas). A dupla é alternativa para os espaços de governador e vice. Pesquisas e a opinião dos aliados, definirão a posição de cada um na chapa majoritária.
Ver todos os comentários | 0 |