O candidato a governador pelo Estado do Piauí, Valter Alencar (PSC), por meio de um vídeo, repudiou o atentado sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, durante um ato político na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.
No vídeo divulgado na noite desta quinta-feira (06), o candidato afirma que o fato ocorrido com Bolsonaro é uma realidade que o “brasileiro sente na pele” e que isso é um atentado não só ao presidenciável, mas para toda a democracia brasileira.
Relembre o caso
A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, responsável por esfaquear o presidenciável Jair Bolsonaro no início da tarde desta quinta-feira, 6, em Juiz de Fora. O homem que atacou o presidenciável alegou, ao prestar depoimento à polícia, que agiu "a mando de Deus".
Ele afirmou não ser ligado a qualquer partido político, e que atacou Bolsonaro porque não "simpatiza" com ele. A informação foi dada por policiais militares da Polícia Militar em Juiz de Fora à reportagem do Estado. Oliveira relatou à polícia que "saiu de casa com uma faca de uso pessoal a fim de acompanhar a comitiva de Bolsonaro, e no melhor momento que encontrasse, atentar contra a vida do candidato", segundo informou fonte da polícia mineira.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Elmano Férrer diz em nota que repudia ataque a Bolsonaro
Fábio Sérvio pede oração para o presidenciável Jair Bolsonaro
Wellington Dias lamenta "profundamente" ataque a Jair Bolsonaro
Ver todos os comentários | 0 |