O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) deferiu, nesta sexta-feira (14), o registro de candidatura do senador Elmano Férrer (Podemos), que tenta a eleição de governador, e de sua candidata a vice, Dr. Luiz Ayrton (PV). O status de deferido, disponível no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), significa que o juiz analisou a documentação que foi encaminhada e que os candidatos estão aptos a concorrerem nas eleições.
Os candidatos ao Senado Federal, Paulo Henrique (REDE), Flávia Barbosa (PRP) e Quem Quem (Avante), que fazem parte da chapa de Elmano Férrer, também já tiveram suas candidaturas deferidas.
- Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
Além de Elmano, os candidatos ao Governo Wellington Dias (PT), Luciano Nunes (PSDB), Luciane Santos (PSTU), Dr. Pessoa (Solidariedade), Valter Alencar (PSC) e Romualdo Seno (DC) também já tiveram os registros deferidos. Ainda faltam os julgamentos dos registros de candidatura de Sueli Rodrigues (PSOL), Lourdes Melo (PCO) e Fábio Sérvio(PSL).
Encerra, na próxima segunda-feira (17), o prazo para que os Tribunais Regionais Eleitorais de todo o país julguem todos os registros de candidatura.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
TRE defere registro de candidatura do advogado Valter Alencar
TRE-PI defere as candidaturas de Wellington Dias e Regina Sousa
Ver todos os comentários | 0 |