O nome do advogado Valter Alencar foi homologado como candidato ao Governo do Piauí na convenção do Partido Social Cristão (PSC), realizada nessa quinta-feira (2) na sede da sigla em Teresina. O evento teve a participação do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo.
No evento, o Pastor Everaldo informou que a sigla só irá fechar a chapa no dia 5 de agosto, fim do prazo permitido pela Justiça Eleitoral. Até o momento, apenas as vagas ao governo, com Valter Alencar, e ao Senado, com o jornalista Genival Oliveira (PSC), é que foram preenchidas. Ainda faltam escolher os candidatos a vice-governador e a segunda vaga ao Senado.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Válter Alencar Rebelo, presidente do PSC no Piauí
“Hoje está homologado o nome do Valter como candidato a governador, o Genival como senador e até domingo, como a legislação permite, estaremos indicando o vice-governador, bem como a chapa de estadual e federal. Acreditamos que essa será a virada para o Piauí gerar emprego e renda”, disse o presidente nacional do PSC que destacou que a legenda vai apoiar a candidatura de Álvaro Dias (Podemos) à presidência da República e Paulo Rabino (PSC) será o vice.
O advogado Valter Alencar comemorou a homologação do seu nome, afirmou que está confiante na sua campanha e destacou as bandeiras que pretende trabalhar até o dia da eleição.
“O PSC trará a bandeira da valorização da família, de um estado enxuto, moderno e que precisa fazer seu papel nas principais áreas que a população tão necessita, além da bandeira do progresso e da celeridade. Temos candidatos fichas limpas que não envergonhem mais as pessoas do Piauí. Eu vou entrar janeiro 2019 como governador do Piauí. Teremos apenas 10 secretarias, a união do povo que verdadeiramente trabalha, valorizando o servidor e trazendo concursado. Não teremos uma máquina pesada como vive hoje o Piauí”, destacou.
Ver todos os comentários | 0 |