Nesta terça-feira (14), o PSL pediu o registro do deputado federal Jair Bolsonaro ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a candidatura à Presidência da República. O deputado é o sétimo candidato a ser registrado e tem como vice, o general Hamilton Mourão, que é filiado ao PRTB.
- Foto: Estadão Conteúdo Bolsonaro e Hamilton Mourão
Jair Bolsonaro é capitão da reserva do Exército, tem 63 anos, está no sétimo mandato como deputado federal e é a primeira vez que está concorrendo à Presidência da República. Na declaração de bens, Bolsonaro, informou possui um patrimônio de R$ 2,286 milhões em veículos e imóveis. Já o seu vice, Mourão informou possuir ter R$ 414, 4 mil.
Sete candidaturas à Presidência da República já foram registradas, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A corrida presidencial conta com Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Vera Lúcia (PSTU), João Amoêdo (Partido Novo) e Jair Bolsonaro (PSL)
O prazo para realizar o registro se encerra quarta-feira (15) às 19h. O TSE tem até 17 de setembro para apreciar todos os pedidos.
Ver todos os comentários | 0 |