O Comandante de Operações Gerais (CGO) da Polícia Militar do Piauí, coronel Márcio Oliveira, informou que a PM vai aumentar as fiscalizações diante das proibições previstas durante o pleito eleitoral, que ocorrerá no próximo domingo (07) em todo do Brasil.
Uma delas trata-se do consumo de bebida alcoólica. O coronel informou que a Polícia Militar estará atenta quanto ao comércio do produto nos estabelecimentos já na noite que antecede o dia de votação.
“Desde as 0h às 18h do dia da votação nós vamos fiscalizar e coibir o consumo de bebida alcoólica. Então a gente orienta aos comerciantes, donos de bares e restaurantes e similares, a partir das 22h, informar seus clientes para pagarem suas contas, para que no horário previsto, quando as nossas equipes estiverem fiscalizando, não sejam pegos de surpresa”, ressaltou.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Coronel Márcio Oliveira
Reforço policial
Na manhã desta quinta-feira (04), a Polícia Militar enviou 2.800 oficiais para atuarem no primeiro turno das eleições 2018. Ao todo, serão 5.478 policiais que estarão dispostos para realizar a segurança em todo o Piauí e garantir que os eleitores possam exercer seu direito de cidadania.
Ver todos os comentários | 0 |