Fechar
GP1

Distrito Federal

Criminoso estupra e agride transexual no Distrito Federal

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi rendida em uma parada de ônibus.

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acusado de roubar, estuprar e esmagar o testículo de uma transexual, no Lago Oeste (DF). O crime, ocorrido em 9 de março deste ano, foi solucionado por investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) em 24 de abril. No entanto, sua divulgação ocorreu apenas nessa sexta-feira (21/6).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi rendida em uma parada de ônibus, quando retornava da faculdade. O criminoso a agarrou por trás e pressionou um estilete contra seu pescoço.

Conforme relato da transexual à Polícia Civil, o agressor a obrigou a fazer sexo oral nele, sem que olhasse para o seu rosto. Após a violência, o criminoso mandou a vítima se levantar e o abraçar como se fossem namorados. Ele então a levou para um matagal e deu início às agressões.


A vítima foi obrigada a fazer sexo anal no criminoso, que ao perceber que ela era transexual, passou a agredi-la com tapas no rosto e na cabeça, ao mesmo tempo em que puxou o pênis e os testículos dela e a xingou de “viado”. A violência sexual durou aproximadamente 50 minutos. Depois de toda a agressão, o criminoso ainda fez com que a transexual procurasse a sandália que ele havia perdido em meio à vegetação.

No momento em que o estuprador se afastou para dentro da reserva à procura da sandália, a transexual saiu correndo até a rodovia gritando por ajuda. Ela foi socorrida e levada para casa. Após prestar depoimento, a vítima e alguns familiares retornaram ao local do crime e encontraram a calcinha dela e uma mochila que seria do criminoso. Dentro, havia peças de roupa e uma carteira de trabalho.

Os objetos foram levados até a delegacia e auxiliaram os policiais a identificar e prender o estuprador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.