Em uma disputa acirrada pela primeira colocação do Grupo 2, o Parnahyba viajará até o Ceará para enfrentar o Ferroviário nesta quarta-feira (07), às 20h, no estádio Presidente Vargas, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória do Tubarão, a diferença entre as equipes ficará de apenas dois pontos.
Historicamente, Ferroviário e Parnahyba já se enfrentaram em quatro ocasiões. Os primeiros confrontos ocorreram em 1991, pela Série B do Campeonato Brasileiro, nos quais o Ferroviário saiu vitorioso em ambos os encontros. Os outros dois embates ocorreram em 2004, resultando em uma vitória para cada lado.
Como deve vir o Ferroviário
Sendo líder do Grupo 2, o Ferroviário está invicto na temporada e não sofreu gols. Para continuar na liderança, o time vem com força máxima para o duelo. O treinador poderá contar com o retorno de Bruno Gomes, que já está apto para jogar pelo time cearense.
Provável escalação: Douglas Dias, Wesley, Alisson, Eder Lima e Matheus Silva, Lincon, Vinícius Paulista e Marconi, Deizinho, Abner e Ciel.
Como deve vir o Parnahyba
O Tubarão continua sem poder contar com o meia Wender, que ainda está no departamento médico se recuperando de uma lesão no joelho. No entanto, Canindé poderá contar com o atacante Guilherme Teixeira, que está apto para atuar depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo.
Provável escalação: Cris, Felipe Pacajus, Gilmar Bahia, Renan e Elivelton, Dim, Rafael Tchuca, Rodrigo e Marcelo, Guilherme Teixeira e João de Deus.
Arbitragem
Árbitro – Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Árbitro Assistente 1 – Eleuterio Felipe Marques Junior
Árbitro Assistente 2 – Wesley Rodrigues Miguel
Quarto Árbitro – Antônio Magno Lima Cordeiro
Ver todos os comentários | 0 |