Após pausa nos jogos da quarta-feira, a equipe do Belos retornou nessa quinta-feira (05) ao Ginásio Vozão, em Fortaleza (CE), para enfrentar os paraenses do Esmac na Taça Brasil de Futsal. Dessa vez, os piauienses retornaram para casa após perder por 6 a 2.
Essa foi a quarta partida da equipe na competição. No total, o Belos teve duas vitórias, a primeira contra o Vivaz- RR, vencendo por 3 a 2, a segunda contra o Leôncio – BA, por 3 a 0. O primeiro tropeço aconteceu contra os donos da casa, quando os piauienses perderam por 2 a 0 contra o Ceará.
Os gols do Esmac tiveram início com Cabinho, mas um lance curioso chamou atenção: Beto, goleiro do Esmac recebeu e quando fez o lançamento para distribuir o jogo, a bola atravessou a quadra sem tocar nenhum jogador e parou nas redes do Belos, abrindo 2 a 0 para a equipe paraense. Robson, no fim do primeiro tempo, marcou o terceiro da equipe.
O Belos até diminuiu duas vezes com Ailson, mas não contava com o Gigante paraense. O jogador do Esmac fez 3 gols e selou a vitória da equipe, eliminando os piauienses.
Ver todos os comentários | 0 |