O juiz da 1ª Vara de crimes contra a criança e o adolescente de Pernambuco, José Renato Bizerra, recebeu denúncia do Ministério Público do Estado contra Sari Corte Real na noite dessa terça-feira (14). Agora ela se tornou ré na Justiça por crime de abandono de incapaz com resultado de morte no Caso Miguel.
Sari Corte é acusada da morte de Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, que caiu do 9º andar de um prédio de luxo na cidade de Recife. A mãe da criança, Mirtes Souza, que trabalhava como empregada para a Sari Corte, havia deixado o apartamento para passear com o cão da família dos patrões no mento em que tudo aconteceu.
- Foto: Reprodução/WhatsAppSari Corte Real
O Ministério Público recebeu o inquérito policial em 3 de julho e tinha um prazo de 15 dias para analisar os autos da investigação e tomar uma decisão, o que foi feito antes do encerramento do período.
- Foto: Reprodução/InstagramMenino Miguel
Sari Corte Real foi denunciada à Jusitça por abandono de incapaz, com resultado morte, combinado com artigos do Código Penal Brasileiro que agravam as penas por o crime "ter sido contra criança em meio à conjuntura de calamidade pública", na pandemia da Covid-19.
NOTÍCIA RELACIONADA
Caso Miguel: Sari Corte é denunciada por abandono de incapaz
Polícia investiga patroa após filho de empregada cair de prédio em Recife
Ver todos os comentários | 0 |