Um incêndio matou uma senhora de 82 anos e um senhor de 89 na tarde desta quinta-feira (24). As suspeitas indicam que um ventilador entrou em curto-circuito, ocasionando a morte do casal de idosos. A fatalidade aconteceu em uma residência no Tauá, interior do Ceará.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará , o casal estava acamado em um dos cômodos destruídos pelo fogo, Não conseguindo fugir das chamas devido ao estado de saúde, os dois faleceram no local. As equipes de bombeiros controlaram o incêndio.
As investigações estão sendo realizadas pela Polícia Civil do Ceará junto a Delegacia Regional de Tauá. Na casa havia uma outra mulher que consegiu fugir, não apresentando ferimentos, ela seria parente das vítimas.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas. Ainda segundo a SSPCE, somente após o laudo pericial será possível confirmar as causas das mortes.