O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), defendeu a reversão da ilegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para que ele se candidate à presidência da República em 2026. A declaração ocorreu nessa segunda-feira (17), em um evento com líderes do PL.
No encontro, Tarcísio se referiu a Bolsonaro como “a maior liderança da direita”. “Nossa responsabilidade é trabalhar para que em 2026 a prosperidade e a esperança retornem. E a nossa esperança é a maior liderança da direita, que hoje está no PL e que vai voltar a ser o nosso presidente da República, que é Jair Messias Bolsonaro”, declarou.

O governador de São Paulo também aproveitou o encontro para criticar o Governo Lula. Em seu discurso, Tarcísio afirmou que as pessoas “estão vendo como o Brasil andou para trás em tão pouco tempo”.
“Hoje as pessoas estão olhando para trás e vendo o seguinte: como a gente era feliz, como a gente está agora, como o Brasil andou para trás em tão pouco tempo. Conseguiram ter as estatais dando prejuízo, conseguiram arrebentar as contas públicas, conseguiram trazer a inflação de volta”, criticou.
Ver todos os comentários | 0 |