O subtenente da Polícia Militar de São Paulo (PM), Paulino Cristovam da Silva, 52 anos, morreu após sofrer uma queda do cavalo enquanto se preparava para participar do desfile de 7 de setembro, neste sábado (07), no Anhembi.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele estava há 32 na corporação e atualmente trabalhava no Regimento de Polícia Montada. O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) utilizou o seu perfil no Instagram para lamentar a morte do subtenente.
“Meus mais sinceros sentimentos pela morte do subtenente Paulino Cristovam da Silva, de 52 anos, do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar, que sofreu um triste acidente a cavalo a caminho do Desfile Cívico-Militar pela Proclamação da Independência, no Anhembi. Que neste momento Deus conforte familiares e amigos”, disse o governador.
A causa da morte do policial ainda está sendo investigada pela PM. Uma das hipóteses é de ele tenha sofrido um possível um mal súbito e caído do animal. Ele era considerado um policial experiente e técnico, por companheiros de trabalho.
Ver todos os comentários | 0 |