O Tribunal de Justiça de Pernambuco determinou, nesta segunda-feira (23), a soltura da advogada Deolane Bezerra e outros presos no âmbito da Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Também foram beneficiados com a medida a mãe de Deolane, Solange Bezerra, e o dono da Esportes da Sorte, o empresário Darwin Henrique da Silva Filho.
A decisão foi publicada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que acatou pedido de habeas corpus de Darwin Filho. Nesta segunda, a Justiça de Pernambuco determinou a prisão do cantor Gusttavo Lima no âmbito da mesma operação.
Veja a lista dos soltos com a decisão:
Maria Eduarda Quinto Filizola
Dayse Henrique Da Silva
Marcela Tavares Henrique da Silva
Eduardo Pedrosa Campos
Maria Aparecida Tavares de Melo)
Giorgia Duarte Emerenciano
Maria Bernadette Pedrosa Campos
Maria Carmen Penna Pedrosa
Edson Antonio Lenzi
Deolane Bezerra Santos
Solange Alves Bezerra
Jose André da Rocha Neto
Aislla Sabrina Trutta Henriques Rocha
Rayssa Ferreira Santana Rocha
Ruy Conolly Peixoto
Thiago Heitor Presser
Prisão de Deolane Bezerra
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa no dia 4 de setembro, em Boa Viagem, zona sul de Recife, durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.
A operação, nomeada "Integration", começou em abril de 2023 e resultou na emissão de 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em várias cidades, incluindo Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP) e Curitiba (PR). Além das prisões, a justiça determinou o sequestro de bens, bloqueios de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões e outras medidas como a entrega de passaporte e suspensão do porte de arma.
Ver todos os comentários | 0 |