O vídeo da transmissão do ato unificado das centrais sindicais que aconteceu nessa quarta-feira (1º), em São Paulo, foi retirado do perfil do CanalGov, no YouTube. O conteúdo foi retirado após a repercussão do pedido de voto feito pelo presidente Lula para o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL).
Apesar do vídeo ter sido retirado do CanalGov, o Governo Federal manteve a publicação no X, antigo Twitter, que divulga o link da transmissão. Porém, ao clicar no endereço o vídeo aparece como indisponível.
???? AO VIVO AGORA | Presidente @LulaOficial participa de ato do 1º de Maio em São Paulo.https://t.co/VLWDZI9PkY
— CanalGov (@canalgov) May 1, 2024
???? @ricardostuckert pic.twitter.com/Mo4DInfvar
Durante o seu discurso, Lula fez elogios ao pré-candidato Guilherme Boulos e ainda pediu que a população vote no candidato do PSOL para a Prefeitura de São Paulo. O chefe do executivo ainda disse que Boulos estaria disputando uma “verdadeira guerra” em São Paulo.
“Esse, esse rapaz, esse jovem, ele está disputando uma verdadeira guerra aqui em São Paulo. Ele está disputando com o nosso adversário nacional, ele está disputando contra o nosso adversário estadual e ele está disputando contra o nosso adversário municipal. Ele está enfrentando três adversários e por isso eu quero dizer para vocês, ninguém derrotará esse moço aqui se vocês votarem no Boulos para prefeito de São Paulo nas próximas eleições. E eu vou fazer um apelo, cada pessoa que votou no Lula em 89, em 94, em 98, em 2006, em 2010, em 2018, em 2022, dizem votar no Boulos para prefeito de São Paulo”, disse o presidente.
Ver todos os comentários | 0 |