Morreu neste domingo (13) a cantora de funk MC Katia, aos 47 anos. A artista estava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Sousa Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. Na terça-feira (8) a mulher teve uma perna amputada devido a complicações de uma trombose.
A informação do falecimento da cantora foi divulgada pela vereadora Verônica Costa, nas redes sociais. A parlamentar, que também é funkeira e acompanhava a trajetória de Katia lamentou a morte dela e falou das orações que a cantora recebeu.
“É com muita tristeza venho comunicar que a nossa querida Kátia partiu. Sei que devo entender, os planos de Deus são diferentes dos nossos. Quero falar para todos vocês que acompanharam e oraram por ela que nada é em vão. Só o amor nos fortalece”, disse Verônica.
Katia estava internada no hospital desde julho deste ano quando foi realizar um procedimento de retirada de um mioma de cinco centímetros do útero. Por conta de uma trombose, a artista chegou a ter o pé amputado e posteriormente a perna. Na última sexta-feira a funkeira teve uma piora no quadro médico ao contrair uma bactéria. A família da MC realizou campanhas nas redes sociais pedindo ajuda financeira para que conseguissem comprar uma prótese de perna. Uma vaquinha virtual chegou a ser feita.
A cantora ficou popular no Rio de Janeiro ao lançar a música “Ata Vai me Pegar”. Em 2020 ela retornou aos holofotes quando fez uma participação no clipe da música "Rainha da Favela", de Ludmilla.
Ver todos os comentários | 0 |