O ator Alien Bruce Pontes da Silva, de 37 anos, que interpretou Jesus Cristo no espetáculo “O Homem de Nazaré”, morreu atropelado por uma carreta nesse sábado (17). O atropelamento aconteceu na Avenida Imigrantes, próximo à Avenida Guaporé, em Porto Velho (RO).
Bruce era funcionário público na Prefeitura de Porto Velho e ator voluntário da Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer), tendo participado de diversos projetos culturais na capital.
O último trabalho de Bruce nos palcos foi a peça “O Homem de Nazaré”, que ficou em cartaz durante três dias no Palácio das Artes, em abril deste ano.
Instituições de cultura lamentaram a morte do ator
“A Funcer manifesta seu luto pelo falecimento de Alien Bruce, ator voluntário do elenco. Sua última atuação, no espetáculo ‘O Homem de Nazaré’, deixou uma marca indelével em nossos corações”, diz nota da Fundação Cultural do Estado de Rondônia.
A Associação Rondoniense de Teatro e Espetáculo também se manifestou e lamentou a morte do ator. “A Diretoria de Arte, consternada com o falecimento de nosso amigo, irmão e filho, com profundo pesar, presta homenagens póstumas em memória do Espetáculo Teatral Jesus de Nazaré.”
Ver todos os comentários | 0 |