Um homem, identificado como Jardel Custódio, invadiu um estúdio da Rádio Sucesso FM, no município de Catalão, em Goiás, e agrediu os jornalistas que faziam uma transmissão ao vivo, no último sábado (20).
Estavam presentes os jornalistas Mamede Leão, Ricardo Nogueira e Yan Victor. De acordo com uma das vítimas, o agressor não teria gostado de algumas críticas que eles fizeram ao irmão dele durante o programa, que é acusado de se envolver em uma confusão no estádio do Clube Recreativo e Atlético Goiano (Crac), na sexta-feira (19).
O homem invadiu o estúdio durante a atração chamada Nosso Programa e começou a agredir os jornalistas. As agressões foram registradas pelas câmeras que transmitiam o programa ao vivo. “Quero participar do programa. O irmão do vagabundo está aqui”, gritou o agressor assim que entrou no estúdio.
Depois disso, ele deu um tapa em um dos jornalistas e chamou todos para fora do estúdio. “Não fala dele não, vagabundo...vamos lá pra fora, vamos lá pra fora. Fala da minha família, vagabundo, fala...”, continuou o agressor.
Ainda de acordo com Mamede Leão, os profissionais registraram um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |