A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu inquérito e indiciou o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, pelo crime de importunação sexual. Os dois foram expulsos da edição deste ano do Big Brother Brasil (BBB), por suposta importunação contra a mexicana Dania Mendez durante uma festa dentro do reality show.
Na ocasião, Guimê passou a mão no corpo de Dania Mendez sem o consentimento da participante. Já Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados com a mexicana, que estava no reality fazendo uma breve participação, em uma espécie de intercâmbio.
A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, enviou o relatório do inquérito ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, que foi recebido nessa quarta-feira (26).
O caso vai tramitar na 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste. Caberá ao órgão ministerial denunciar ou não MC Guimê e Cara de Sapato.
Ver todos os comentários | 0 |