A jornalista da Jovem Pan, Pietra Bertolazzi, está sendo processada por danos morais pela primeira-dama Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja. O motivo do processo seria a afirmação feita pela jornalista de que a primeira-dama fuma maconha.
O episódio ocorreu em setembro do ano passado, durante a campanha para as eleições. Ao comparar Janja com Michelle Bolsonaro, Pietra falou: “enquanto você tem a Janja abraçando Pabllo Vittar, fumando maconha, fazendo sei lá o que, você tem uma mulher impecável representando a direita, seus valores, a bondade, a beleza”, afirmou Bertolazzi.
Em outras palavras, Bertolazzi também criticou os eventos feitos pelo agora presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na qual sempre estabeleceu a comparação entre Janja e Michelle Bolsonaro. Para ela, a ex-primeira-dama seria uma ameaça para a esquerda, na mesma oportunidade, a jornalista rasgou elogios para a esposa de Bolsonaro (PL).
A emissora na qual trabalha, a Jovem Pan, também é alvo de processor por danos morais no valor de R$ 50 mil, mas eles não são os únicos. O conselheiro do Corinthians, Manoel Ramos Evangelista, Mané da Carne, também está sendo processado por chamar Janja de “putana” em publicação na internet.
Ver todos os comentários | 0 |