A empresária Murielly Alves Costa, de 27 anos, foi presa nesta sexta-feira (22) acusada de matar uma mulher atropelada e ferir outra em Goiânia. O caso aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas, na madrugada desta quinta-feira (21).
De acordo com informações do G1, houve uma discussão entre Murielly e a vítima, Bárbara Angélica Barbosa, 30 anos, que pediu para que a acusada fosse embora do local.
Murielly então entrou no carro, uma Mercedes Benz, deu ré e acabou atingindo uma mulher, que não estava envolvida na discussão e, em seguida, a vítima tentou impedir que ela fosse embora, momento em que também acabou sendo atropelada.
Bárbara chegou a ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu na calçada. A empresária, que fugiu do local do crime, ainda colidiu contra a parede do açougue.
Vídeo mostra a discussão
Um vídeo divulgado pelo Metrópoles mostra a empresária discutindo com a vítima e outras pessoas. Murielly é acusada de ter batido no “cara” da distribuidora que disse que não venderia mais cervejas para elas.
Ver todos os comentários | 0 |