Uma mulher ainda não identificada foi presa pela Polícia Militar do Distrito Federal, acusada de incendiar a própria casa. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (7), em Ceilândia. Dentro do imóvel estavam o marido e os filhos dela.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a mulher é portadora de transtornos psicológicos e estava em surto no momento da ocorrência. Em meio as chamas, o esposo dela conseguiu sair da residência e salvar seus dois filhos pequenos. Um deles, de apenas 6 anos de idade, é portador de Síndrome de Down.
↘️ Policiais militares prenderam, em flagrante, uma mulher surda e muda que estava em surto e incendiou sua própria casa, na noite desta sexta-feira (7/10), em Ceilândia. Dentro do imóvel estavam o marido e filhos da mulher. pic.twitter.com/x2PWzT95D1
— Metrópoles (@Metropoles) October 8, 2022
Os próprios vizinhos acionaram o 8º BPM de Ceilândia, informando que ela incendiou a casa, estava quebrando tudo e ameaçando cometer suicídio. Desse modo, a equipe policial se deslocou ao local informado, antes que o fogo se alastrasse.
Na sequência, a equipe entrou no imóvel em chamas e resgatou a mulher, aparentemente sem lesões graves, e então, conduziram ela à 15ª Delegacia de Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |