O jornalista Augusto Nunes informou, na tarde desta terça-feira (25), que foi suspenso da bancada do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan. Segundo o apresentador, a decisão se deu após ele fazer críticas a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em sua conta no Twitter, Augusto Nunes ironizou ao afirmar que foi “autorizado” pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após a Corte negar que tenha censurado a emissora.
Autorizado pelo vídeo em que o TSE negou a existência de censura da Jovem Pan, reafirmei no programa de ontem 4 expressões proibidas: ladrão, ex-presidiário, descondenado e amigo de ditadores.
— Augusto Nunes (@augustosnunes) October 25, 2022
“Autorizado pelo vídeo em que o TSE negou a existência de censura da Jovem Pan, reafirmei no programa de ontem 4 expressões proibidas: ladrão, ex-presidiário, descondenado e amigo de ditadores”, escreveu Augusto Nunes.
Hoje, pressionado pelo TSE e por Lula, a direção de Jornalismo da Jovem Pan dispensou-me dos Pingos até segunda que vem. Continuarei dizendo o que penso na Oeste.
— Augusto Nunes (@augustosnunes) October 25, 2022
Por conta disso, segundo o jornalista, a direção da Jovem Pan decidiu suspender sua participação do programa até semana que vem. “Hoje, pressionado pelo TSE e por Lula, a direção de Jornalismo da Jovem Pan dispensou-me dos Pingos até segunda que vem. Continuarei dizendo o que penso na Oeste”, afirmou, fazendo menção à revista da qual é colunista.
Ver todos os comentários | 0 |