O corpo de uma mulher identificada como Samura Sento Se Braz, de 34 anos, foi encontrado esquartejado no dia 17 de março na Praia da Rosa, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, bairro onde ela morava com o irmão, a cunhada e o sobrinho. A notícia sobre a morte da carioca só veio à tona nesta quarta-feira (27).
De acordo com a imprensa nacional, o principal suspeito da morte da design é o próprio irmão, o ex-jogador de futebol Luis Antônio de Medeiros Senna, de 45 anos. Ele jogou nas categorias de base do Bangu e Portuguesa e estava desempregado, agora está sendo procurado pela Polícia Civil como responsável pela morte, esquartejamento e ocultação do cadáver da irmã.
- Foto: Arquivo PessoalSamura e Luis Antônio
Os amigos da mulher relataram a polícia que sentiram falta de Samura, uma semana depois de ela realmente ter desaparecido. O irmão havia informado que ela havia ido viajar, mas uma amiga próxima não acreditou na história e resolveu verificar.
Após isso, a amiga e os familiares, incluindo o irmão, foram à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, no Jacaré, para registrar o desaparecimento da designer. Durante os depoimentos, os agentes começaram a achar estranho que Luís Antônio só começou a se mobilizar para procurar a irmã uma semana depois de seu sumiço. Os depoimentos foram dados na última quinta-feira (21) e um dia depois Luís Antônio sumiu.
Considerado foragido da Justiça, o ex-jogador teria matado e esquartejado a irmã por causa da disputa da herança deixada pela mãe, que morreu em 2014. Os cinco filhos ficaram com imóveis deixados pela matriarca da família. Luis Antônio reclamava da divisão entre os irmãos e por essa razão brigava com Samura.
Ver todos os comentários | 0 |