Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal identificado como Marcílio da Costa, a sua companheira Elzilene de Sousa Silva e o filho do casal, identificado apenas como Lyncon, morreram na manhã deste domingo (27), após se envolverem em um grave acidente na BR 020, próximo à Vila Boa, no estado do Goiás. A família estava retornando do município de Floriano, no Piauí, com destino ao Distrito Federal.
A Polícia Rodoviária Federal do DF informou ao GP1 que o casal e o filho estavam em um Fiat Toro, quando colidiu com uma carreta. O acidente aconteceu, mais precisamente no KM 80 da rodovia.
- Foto: Divulgação/ FacebookFamília que veio passar as férias no Piauí
Marcílio e Elzilene morreram no local, pois ficaram presos nas ferragens. Já a criança foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
A família tinha vindo passar as férias no Piauí já que Elzilene tem um irmão que mora em Floriano. O 20º BPM, batalhão no qual Marcílio era lotado, emitiu uma nota de pesar pela morte do sargento.
Confira a nota:
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Distrito Federal informa o falecimento do sargento Marcílio Costa, de sua esposa e do filho do casal em um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (27) na BR - 020, próximo à Vila Boa no estado do Goiás. O policial tinha 45 anos é era lotado no 20º Batalhão (Paranoá).
Ver todos os comentários | 0 |