Fechar
GP1

Brasil

Ex-candidata do PSDB é flagrada saqueando loja no ES

Segundo a Polícia Civil, ela devolveu os produtos furtados.

A filiada ao PSDB-ES, Marcela Ranocchia, 23 anos, que foi candidata a vereadora em 2016, foi denunciada nas redes sociais por saquear uma loja. Ela devolveu os produtos furtados na Delegacia de Cachoeiro de Ipapemirim, no Sul do Espírito Santo, na segunda-feira (07).  

A foto em que aparece Marcela, foi compartilhada nas redes sociais. De acordo com o G1, não há informação sobre o dia que aconteceu o saque, nem do local furtado.  O Espírito Santo está sem a PM nas ruas há seis dias, porque protestos de familiares dos policiais bloqueiam as saídas dos batalhões. As famílias pedem reajuste salarial para a categoria, que é proibida de fazer greve, e o governo nega. Desde sábado (04), o estado vive uma onda de violência com mortes, saques e assaltos.


  • Foto: DivulgaçãoEx-candidata a vereadora foi flagrada saqueando loja no ESEx-candidata a vereadora foi flagrada saqueando loja no ES

De acordo com a Polícia Civil, Marcela procurou a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), acompanhada de um advogado e devolveu óculos, sapatos, assessórios, mochilas, bolsas, roupas íntimas e uma panela de pressão, que haviam sido saqueadas da loja. A ex-candidata a vereadora foi ouvida e liberada. Segundo a Polícia Civil, as pessoas que estão fazendo a entrega voluntária dos produtos não serão autuadas em flagrante por estar colaborando e elas responderão em liberdade.

Em nota, o presidente do PSDB de Cachoeiro de Itapemirim, Cícero José de Souza Moura, lamentou o ocorrido e anunciou que irá instaurar processo disciplinar no Conselho de Ética e Disciplina. "O PSDB Cachoeiro vem a público dizer que tomou conhecimento, através das redes sociais, de que uma candidata ao pleito de vereadora no ano de 2016 pelo partido participou dos saques ocorridos em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 06 de fevereiro de 2017", escreveu. "As medidas cabíveis para a verificação e punição pelo partido já estão sendo adotadas, inclusive com a instauração de processo disciplinar no Conselho de Ética e Disciplina", diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.