A missa de sétimo dia da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva foi realizada na noite desta quinta-feira (09), na Igreja Matriz de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ela morreu na sexta-feira (03), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
A esposa do ex-presidente Lula tinha 66 anos e estava internada no Hospital Sírio-Libanês desde 24 de janeiro, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma. Lula recebeu abraços de amigos e familiares da ex-primeira dama, além dos filhos do casal, que também estavam presentes.
- Foto: Facebook/LulaMissa de sétimo dia de Marisa Letícia
De acordo com informações do G1, no final da missa, Lula fez um discurso de agradecimento aos presentes. "Acho que a Marisa começou duas coisas que podem marcar a vida de quem quiser ser bom nesse país: ela deixa muita dignidade e muita solidariedade".
A missa foi celebrada pelo bispo da diocese de Santo André, Dom Pedro Carlos Cipollini. Compareceram à missa, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o ex-ministro Aldo Rebelo (PCdoB), os deputados Vicentinho e Paulo Teixeira (PT), o presidente nacional do PT, Rui Falcão, a senadora Gleisi Hoffmann (PT), o senador Lindbergh Faria (PT), a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), o vereador Eduardo Suplicy (PT), o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, o ex-ministro Alexandre Padilha, o escritor Fernando Morais e o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo, entre outros.
Ver todos os comentários | 0 |