- Foto: Facebook/Pastor Valdemiro Pastor Valdemiro e sua esposa
Depois de ser esfaqueado no pescoço durante um culto em São Paulo, o pastor Valdemiro Santiago disse em um canal de TV, que a camisa usada na hora do ataque no domingo (08), já serviu até para “curar” fiéis. “Imagina um facão com toda a força batendo sobre a sua jugular”, disse durante a entrevista.
“Passaram até a camisa ensanguentada no manto. Quando ela [a fiel] tocou no manto, ela aplumou. Foi curada. O demônio fez o serviço dele, mas acabou dando o contrário. No acerto de contas com o diabo, foi assim: ‘E aí, como é que foi com o Valdemiro? O saldo foi negativo. Porque teve até gente que saiu curada'”, diz o pastor. “A unção está na nossa roupa, no nosso copo, no nosso relógio, na nossa aliança, no nosso chapéu, no nosso sangue”, explicou Santiago.
Enquanto ele distribuía bênçãos aos fiés na chamada “imposição de mãos” no último domingo, o ajudante-geral Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, aproximou-se dele e golpeou com um facão no pescoço. Jonathan foi detido e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Já o pastor foi levado ao Hospital Sírio libanês, onde levou 25 pontos e recebeu alta após passar pouco tempo internado.
De acordo com a Veja, o pastor chegou a fazer brincadeira com o ataque na TV Bandeirantes. Ele disse que vai instituir agora a “fila do açougue” e que domingo foi um dia de azar. Eles me deixaram cair da ambulância com a cabeça no chão. Eu estava com um azar aquele dia”, disse.
Ver todos os comentários | 0 |