Uma colisão frontal entre dois caminhões com produtos inflamáveis resultou em uma grande explosão na manhã desta quarta-feira (12), na PR-092, em Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná. Para escapar do veículo em chamas, um dos motoristas pulou de um viaduto. O momento exato do acidente foi registrado por uma câmera de segurança.
Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois veículos colidem lateralmente e o menor, que transportava massa asfáltica, pega fogo imediatamente. Sem outra alternativa, o condutor decide sair do veículo pulando do viaduto.
De acordo com a concessionária responsável pela rodovia, a EPR Litoral Pioneiro , os dois motoristas sobreviveram e foram socorridos com ferimentos leves e moderados.
O acidente causou mais de 3 km de congestionamento na região do quilômetro 218.