Entre os dias 13 e 15 de janeiro, o Burger King promoverá uma ação especial voltada para os advogados membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Durante esses dias, a rede de fast-food oferecerá gratuitamente um sanduíche para esses profissionais, mediante a apresentação da carteira da OAB em um drive-thru de qualquer unidade da franquia.

A promoção é limitada a um CPF por pessoa e tem como principal objetivo atrair atenção para o lançamento de um novo produto, o BK Taste, em uma campanha publicitária criativa.

O BK Taste, novo sanduíche da marca, tem sido alvo de polêmica devido a acusações de ser uma “cópia” de receitas de concorrentes. Para defender a originalidade de seu lançamento, o Burger King divulgou um vídeo promocional no qual afirma que o produto não é uma imitação e sim uma inovação dentro do seu portfólio.

A marca, no entanto, não especifica qual concorrente estaria fazendo tal acusação, mas faz referência a um suposto plágio do Whopper, um sanduíche “icônico” da rede.

No comercial, o Burger King desafia as críticas, convidando os advogados de todo o Brasil para que deem suas opiniões sobre o BK Taste, como uma forma de endossar a autenticidade do novo produto. A ideia é que, ao dar uma "opinão legal", esses profissionais possam ajudar a reforçar a mensagem de que o novo sanduíche não seria uma simples cópia, e sim uma criação genuína da marca.