Durante este fim de semana, o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral , apareceu em seu Instagram para indicar três filmes aos seus seguidores. As dicas são feitas enquanto está na piscina, e logo repercutiu nas redes sociais. O humorista Paulo Souza, do Canal Hipócritas, foi uma das pessoas que reagiu ao conteúdo do ex-governador.
Também no Instagram, o humorista fez uma montagem para aparecer ao lado de Sérgio Cabral, ocasião em que também indica três filmes fazendo referência ao ex-governador. “O primeiro é ‘Prenda-me se for capaz’ com Leonardo DiCaprio. Ele é um bandido que comete um monte de crime e a polícia nunca consegue prender ele. É como se o filme tivesse incrivelmente prevendo o futuro”, finaliza o humorista completando com a voz original de Sergio Cabral.
“O segundo filme que o Serginho escolheu é ‘Um Crime Perfeito' com Michael Douglas. Ele comete assim um crime terrível, e quando você acha que ele vai ser preso ele escapa impune. [...] O terceiro é um clássico, é ‘O Poderoso Chefão’, com Marlon Brando, o cara é um mafioso, vários crimes, mas vive impunemente uma vida de glamour”, continuou.
Condenado a quase 400 anos de prisão
Sérgio Cabral foi condenado a mais de 400 anos de prisão por crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Hoje, ele é monitorado por tornozeleira eletrônica.
O ex-governador do Rio de Janeiro teve três condenações do âmbito da Operação Lava Jato anuladas em março de 2024. Juntas, as sentenças somavam em torno de 40 anos.