Quase 15 anos após o assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno tenta se aproximar do filho que teve com a modelo, Bruninho Samudio. Segundo o jornal Extra, o atleta passou a seguir o jovem nas redes sociais quando ele assinou contrato para treinar na base do Botafogo, na semana passada.

Bruno está em liberdade condicional depois de cumprir pena pelo assassinato de Eliza. Ainda conforme o jornal, não é a primeira vez que o ex-goleiro manifesta o desejo de conhecer o filho, que nunca assumiu.

O ex-atleta também admitiu para a família e pessoas mais próximas que é mesmo o pai do jovem e que gostaria de “ajuda-lo no futebol”. A avó de Bruninho, Sônia Moura, trava uma briga judicial desde o nascimento do neto, para que ele possa receber todos os direitos e pensões atrasadas, que podem ultrapassar o valor de R$ 1 milhão.

Além disso, o adolescente ainda não recebeu o auxílio-reclusão, dado a suas irmãs enquanto Bruno estava preso. De acordo com fontes do jornal, Bruninho não deseja ter contato com o pai e não o seguiu de volta nas redes sociais.