O cantor Ayres Sasaki, 35 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto se apresentava no palco de um hotel na cidade de Salinópolis, no Pará. O acidente aconteceu no último sábado (13).
Segundo informações preliminares, o artista foi abraçado por uma pessoa com o corpo molhado e acabou sofrendo a descarga elétrica, morrendo ainda no local.
Por meio de nota, a administração do Hotel Solar, onde o fato ocorreu, lamentou a morte de Ayres Sasaki e informou que está colaborando com as autoridades para esclarecer o caso.
“O Hotel Solar lamenta profundamente a perda do querido Ayres Sasaki. Desde ontem, estamos inteiramente dedicados a prestar apoio à sua família e a cuidar das providências necessárias. Estamos em contato direto com sua família, oferecendo todo o suporte necessário neste momento difícil. Reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos. Nossos pensamentos e condolências estão com a família e os amigos do Ayres Sasaki neste momento difícil”, diz a nota do hotel.
A Polícia Civil do Pará , que investiga o caso, está ouvindo testemunhas e solicitou perícias a fim de auxiliar a apuração.