Durante evento do PL realizado nesse sábado (06), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro acusou Flávio Dino de fazer chacota com a sua fé. A afirmação veio após Dino nomear a operação que investiga desvio, venda e recompra irregular de joias recebidas pela Presidência da República, de Lucas 12:2.
“E muito cuidado com os versículos que vocês trazem à existência. Assim como o Flávio Dino colocou, homenageou a operação das joias com Lucas 12:2, querendo fazer chacota com a minha fé”, declarou Michelle Bolsonaro.
Normalmente, os nomes das operações policias são batizadas pela própria corporação, que explicam o motivo da escolha. A Operação 12:2 investiga supostos desvios de um kit e ouro branco composto por joias com anel, abotoaduras, um rosário islâmico e um relógio Rolex, recebido do governo da Arábia Saudita, em outubro 2019.
O ex-presidente da República Jair Bolsonaro e a sua esposa, Michelle tiveram os seus sigilos bancário e fiscal quebrados em agosto de 2023 durante as apurações da Operação Lucas 12:2.