Andreas von Richthofen, filho do casal Manfred e Marisia, assassinados pela filha Suzane von Richthofen , afirmou que tem “assuntos pendentes” com a irmã e que tenta contato com ela há quatro anos. A declaração foi dada ao programa Tá na Hora , do SBT , nesta sexta-feira (19).
Único irmão de Suzane, Andreas informou que quer tratar de questões financeiras, e disse que a irmã deveria procurá-lo, uma vez que também deveria se interessar em resolver as pendências.
“Eu estou procurando ela faz uns quatro anos. Nós temos assuntos pendentes. Ela deveria me procurar, não é? Deveria me procurar, porque nós temos assuntos, ela tem o dinheiro dela também, não é? Tem que ver o que vai dividir do que ficou lá atrás. Ela tem os recursos dela. E aí só a Justiça vai dizer”, afirmou Andreas por telefone, em conversa com um produtor do programa.
Irmãos Cravinhos
Andreas também foi questionado sobre o pedido de perdão de Daniel Cravinhos, ex-namorado de Suzane e também condenado pelo duplo assassinato, junto com o irmão, Cristian Cravinhos. Recentemente, Daniel escreveu uma carta manifestando arrependimento pelo crime. “Não vou servir chazinho para os caras, fica difícil. Marretaram a cabeça do seu pai e você vai dançar ciranda com o sujeito depois?”, colocou.
Suzane von Richthofen, que estava presa desde 2002, foi solta em janeiro do ano passado, após a Justiça conceder progressão para o regime aberto.