Na noite de quarta-feira (6), Adenilson Lima dos Santos, filho do ex-pugilista Maguila , agrediu brutalmente um ambulante identificado como Osvaldo, de 41 anos. O caso ocorreu nas proximidades do Espaço Unimed, uma conhecida casa de shows localizada na zona oeste de São Paulo.

A vítima estava vendendo bebidas na calçada em frente ao local quando foi abordada por dois homens que se identificaram como seguranças da casa. Em seguida, um deles a agrediu fisicamente. Nas imagens que mostram a agressão, é possível ver que Adenilson Lima desfere diversos golpes contra o vendedor, que é atignido diversas vezes com uma pedra no rosto. Por conta das agressões a vítima ficou com o rosto completamente ensaguentado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), populares conseguiram conter o agressor, que foi imobilizado até a chegada da polícia. Osvaldo foi encaminhado ao Pronto Socorro de Santana, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal no 2º DP (Bom Retiro), conforme informou a SSP.

Testemunhas que estavam presentes no local afirmaram que um dos agressores era Adenilson Lima dos Santos, filho do ex-lutador Maguila, que faleceu no último dia 24 de outubro. O segundo homem envolvido no episódio foi identificado como “Carioca”.

A assessoria do Espaço Unimed se manifestou informando que o incidente ocorreu em frente à casa e que os envolvidos não trabalham no local. A casa de shows ainda ressaltou que "reprova veementemente qualquer forma de violência". Até o momento, Adenilson Lima dos Santos não se pronunciou sobre o ocorrido.