O deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) veio a público nesta quinta-feira (10) para se manifestar acerca das notícias que começaram a circular, de que seu divórcio com a influenciadora Cíntia Chagas foi motivado por agressões da sua parte. Em publicação nas redes sociais, ele ressaltou que jamais “encostaria a mão para agredir uma mulher”.
“Hoje meu coração está ferido, jamais esperava isso de quem tanto amei e cuidei. Para começar: eu jamais encostaria a mão para agredir uma mulher”, disse o parlamentar na legenda de um vídeo publicado no Instagram.
Lucas Bove disse que muitas pessoas estão repercutindo o caso em busca de engajamento. “Em nome do engajamento, ignoram a cronologia dos fatos, selecionam maldosamente trechos descontextualizados e inúmeras outras inconsistências que, para quem estava dentro da situação, são claras”, completou.
“De mãos atadas”
No vídeo, o deputado disse que está proibido de entrar em maiores detalhes, por determinação judicial. “Por uma decisão judicial, um processo que corre em segredo de justiça, eu estou proibido de falar qualquer coisa sobre isso, de citar nomes, inclusive, enfim. Estou de mãos atadas de boca amordaçada, mas tenho certeza que no momento certo a verdade vai ser restabelecida”, frisou.
Divórcio
Segundo o jornalista Léo Dias, a influenciadora Cíntia Chagas se separou do deputado após ser vítima de violência doméstica. Ela registrou Boletim de Ocorrência e já conseguiu medida protetiva contra o ex.