Os corpos das quatro vítimas que estavam no helicóptero que caiu em Paraibuna, no Vale da Paraíba, interior de São Paulo, foram retiradas da área da mata neste sábado (13), pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com as autoridades, quatro corpos, de três passageiros e do piloto, estavam perto da aeronave. As buscas pelo helicóptero duraram 12 dias, quando os destroços foram encontrados na sexta-feira (12).
O helicóptero Robinson 44, de prefixo PR-HDB, foi localizado em uma região de mata fechada, de difícil acesso. Estavam a bordo, o piloto Cassiano Teodoro, de 44 anos, além dos passageiros, Raphael Torres, 41; Luciana Rodzewics, 45, e Letícia Ayumi, 20, mãe e filha.
A aeronave havia decolado do aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, e iria para Ilhabela, no litoral norte do estado. O piloto chegou a realizar um pouso de emergência em uma área de mata, mas, pouco depois o helicóptero decolou novamente e caiu.