A modelo internacional Maria Júlia Araújo, conhecida nas redes sociais como Maju, foi vítima de assédio sexual após divulgar uma marca em seu perfil no Instagram. Maria Júlia tem síndrome de down, e todos seus perfis na internet são administrados por sua mãe e empresária, Adriana Araújo.

No entanto, o perfil que normalmente é recheado com a força e beleza de Maju amanheceu nesse domingo (27) com uma nota de repúdio da mãe da modelo. Indignada após ler tantos comentários maldosos sobre a filha, ela se manifestou acerca do ocorrido, e afirma que irá tomar medidas legais cabíveis.

“Hoje eu vou abrir o meu Instagram com uma nota de repúdio. Eu como mãe e empresária da Maju tento ao máximo proteger a minha filha. Eu sempre ensinei parra Maju o significado do amor, respeito e da doçura e eu não vou mudar isso”, iniciou Adriana.

Em meio à onda de ódio, mãe e filha também encontram apoio em internautas que reforçam a luta pela inclusão e respeito. “Não vamos permitir mais que o preconceito deliberado continue alcançando pessoas com a Maju, que sempre responderam a tudo com amor, doçura e educação. Isso não é só internet, esses não são perfis fakes. Isso é a nossa realidade e essas são pessoas reais, com intenções reais”, concluiu a mãe da modelo.