O ex-jogador Marcelinho Carioca se pronunciou nas redes sociais, após ser liberado do sequestro que sofreu na madrugada desse domingo (17). Em vídeo ao lado da família, ele agradeceu a todo o apoio que recebeu e falou sobre o sentimento de voltar para casa.
Na gravação, Marcelinho disse que estava feliz por estar ao lado das pessoas que ele ama. “Bem, gente, que bom estar de volta, em casa, do lado de pessoas que realmente a gente ama. Toda minha família aqui me esperando, torcendo por mim. Lucas, meu neto, Lucas, meu filho, Matheus, meu filho, Marcella, minha filha, minha netinha Luize, meu genro querido Gabriel, minha norinha querida Carol”, declarou.
Em seguida, o ex-jogador contou sobre o vídeo no qual ele dizia que conheceu uma mulher, também presente na gravação, que era casada e que ficaram juntos em um samba. Marcelinho revelou que ela, na verdade, era sua amiga, e que foi coagido a gravar o vídeo. “Se você está com um revólver apontado para sua cabeça e se você é coagido a fazer um vídeo daquele, não tem como, você vai pensar na sua vida. Eu fui obrigado a fazer aquele vídeo”, disse.
Por fim, Marcelinho agradeceu a Deus por estar vivo e declarou que a amiga, chamada Thaís, também estava segura e com a família dela. “Depois de tudo o que aconteceu dentro do cativeiro, Deus deu uma 2ª oportunidade para mim. E o mais importante é que eu estou aqui, ao lado dos meus filhos. O mais importante é que a Thais está lá na casa dela, com a família dela também”, concluiu.