O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição, na última terça-feira (18), na localidade Alto Alegre, zona rural de Barro Duro, cerca de 7km de distância da sede do município. Porém, a identificação da vítima só foi divulgada nesta segunda-feira (24), trata-se de Afonso César de Sousa Feitosa, de 56 anos, natural da cidade de Passagem Franca do Piauí, que foi morto com golpes de machado.
De acordo com as informações repassadas à reportagem, César Feitosa, que trabalhava como pintor, estava desaparecido há mais de uma semana. Um carro de propriedade da vítima, uma Blazer de placa CPA-0662, também está desaparecido. Na casa do acusado foi encontrado um machado sujo de sangue, em Passagem Franca.
Um capacete foi encontrado cerca de cem metros de distância de onde estava o corpo, o que levanta ainda mais a suspeita de crime de homicídio. Foi constatado traumatismo craniano como causa do óbito.
Um sobrinho da vítima, identificado como Pedro Henrique, também não foi mais visto na cidade desde o dia do desaparecimento de César. Ele é apontado como suspeito de ter assassinado o próprio tio.
Segundo informações repassadas por familiares, os dois [tio e sobrinho] residiam na mesma residência. Uma adolescente de 13 anos de idade, também está desaparecida e pode estar na companhia do suspeitos. Eles teriam sido visto no carro da vítima na cidade de Timon.
A foto do suspeito está sendo compartilhada nas redes sociais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Barro Duro
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |