Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Conselho Nacional do Ministério Público no outro lado do Parnaíba


Imagem: TJ-MAProcuradora Fátima Travassos é um dos alvos da investigação do Conselho Nacional do Ministértio Pùblico(Imagem:TJ-MA)Procuradora Fátima Travassos é um dos alvos da investigação do Conselho Nacional do Ministértio Pùblico

Depois de ter passado pelo Piauí, onde causou danos irreparáveis à carreira de alguns procuradores de Justiça, a mão pesada do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) está sobre o Ministério Público Estadual do Maranhão. O conselheiro Bruno Dantas está realizando diligências e audiências públicas em São Luís e apura a malversação de recursos apontada em relatórios do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), que detectou irregularidades em 42 contratos da Procuradoria Geral Justiça, entre eles o da reforma da sede das Promotorias de São Luís, que já consumiu cerca de R$ 138 milhões e ainda está longe de ser concluída. Estão sendo investigados engenheiros, medidores das obras, construtores e procuradores de Justiça. Entre eles, a atual procuradora Fátima Travassos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.